Educação Social na Escola Básica
5.99€ 2.40€
Este livro destina-se aos docentes do ensino básico e aos alunos dos Cursos de Formação de Professores. Ao longo das suas páginas, é dada ênfase à descrição e análise das teorias da aprendizagem, faz-se uma apresentação de algumas funções do professor na perspectiva das teorias maturacionista, comportamentalista e desenvolvimentista, faz-se uma referência ao problema da disciplina na sala de aula, dão-se a conhecer formas de adaptação do currículo às diferenças étnicas e culturais e descrevem-se métodos e actividades que permitam a concretização de uma abordagem construtivista no ensino dos estudos sociais. Um livro particularmente útil para os professores que necessitam de informação sobre novas metodologias do ensino das áreas de estudo do meio e de desenvolvimento pessoal e social.
- Sobre o livro
- Detalhes do produto
Descrição
Este livro destina-se aos docentes do ensino básico e aos alunos dos Cursos de Formação de Professores. Ao longo das suas páginas, é dada ênfase à descrição e análise das teorias da aprendizagem, faz-se uma apresentação de algumas funções do professor na perspectiva das teorias maturacionista, comportamentalista e desenvolvimentista, faz-se uma referência ao problema da disciplina na sala de aula, dão-se a conhecer formas de adaptação do currículo às diferenças étnicas e culturais e descrevem-se métodos e actividades que permitam a concretização de uma abordagem construtivista no ensino dos estudos sociais. Um livro particularmente útil para os professores que necessitam de informação sobre novas metodologias do ensino das áreas de estudo do meio e de desenvolvimento pessoal e social.
Informação adicional
Peso | 0.126 kg |
---|---|
ISBN | 978-972-24-1010-5 |
Dimensões | 14 × 21 cm |
Número de Páginas | 96 |
Encadernação | capa mole |
Faixa Etária | Todas as idades |