Televisão: das Audiências aos Públicos

Televisão: das Audiências aos Públicos

As palavras são como as cerejas: eis um ditado popular que explica bem esta obra. De facto, Televisão: das audiências aos públicos tem origem num colóquio organizado pelo Centro de Investigação Media e Jornalismo, na Fundação Calouste Gulbenkian. Aí, Daniel Dayan fez uma intervenção em que se referiu aos públicos de televisão. Na altura questionei o conferencista. A resposta, aludindo à necessidade de criar tipologias de públicos, levou-me a planear e concretizar, em colaboração com este investigador, um outro momento de palavra, um curso da Arrábida.

18.17 12.72

- 30% Desconto
REF: 90021 Categoria: Etiqueta:

Esgotado

  • Sobre o livro
  • Detalhes do produto

Descrição

As palavras são como as cerejas: eis um ditado popular que explica bem esta obra. De facto, Televisão: das audiências aos públicos tem origem num colóquio organizado pelo Centro de Investigação Media e Jornalismo, na Fundação Calouste Gulbenkian. Aí, Daniel Dayan fez uma intervenção em que se referiu aos públicos de televisão. Na altura questionei o conferencista. A resposta, aludindo à necessidade de criar tipologias de públicos, levou-me a planear e concretizar, em colaboração com este investigador, um outro momento de palavra, um curso da Arrábida.

Informação adicional

Peso0.384 kg
ISBN978-972-24-1476-3
Dimensões17 × 24 cm
Número de Páginas216
EncadernaçãoCapa Mole
Faixa Etária Todas as idades