Novo livro do Sexólogo Vasco Prazeres apresentado por Isabel Stilwell e Luís Gamito

Novo livro do Sexólogo Vasco Prazeres apresentado por Isabel Stilwell e Luís Gamito

No dia 24 de maio às 18h30 na Bertrand do Centro Comercial Amoreiras terá lugar o lançamento do novo livro do sexólogo Vasco Prazeres, com apresentação de Isabel Stilwell e Luís Gamito. Sexo, a quanto obrigas!, que chega hoje às livrarias, editado pela Livros Horizonte, é um livro de contos baseados em episódios e histórias de vida que Vasco Prazeres foi conhecendo ao longo da sua prática clínica. Com humor inteligente e versatilidade narrativa e de personagens, o autor promete fazer rir e chorar todos os leitores, conseguindo que revejam, linha a linha, os próprios medos e inseguranças e, até, que encontrem respostas para as perguntas que não têm a ousadia de colocar. Quando chegarmos à última página teremos a certeza de que, afinal de contas, não estamos sozinhos.

O convite fica feito a todos os que queiram assistir e descobrir mais sobre este divertido e didático livro.

Vasco Prazeres nasceu em Lisboa em 1955. É médico, Assistente Graduado Sénior de Medicina Geral e Familiar e Sexologista Clínico.

Trabalha desde há largos anos na Direção-Geral da Saúde, em programas de saúde sobre juventude, sexualidade e reprodução, género, prevenção da violência e comunicação. Dá consulta de sexologia clínica no Centro de Saúde de Sete Rios.

Para além de obra no domínio científico e técnico, publicou As Nossas Pequenas Superfícies, em 1998 (Quatro Margens Editora), Adolescentes, Pais e Tudo o Mais, em 2002 (Texto Editores) e O Voo Desordeiro de Eros, em 2008 (Publicações D. Quixote). Tem ainda colaborado na imprensa com crónicas e outros textos, nomeadamente nas revistas Pais & Filhos, Adolescentes!, Notícias Magazine, Caixa Woman e Máxima.

O livro já se encontra disponível nas livrarias (PVP 14,90€).

Partilhar este artigo