Isabel Stilwell e Luísa Ducla Soares na Feira do Livro de Lisboa

Isabel Stilwell e Luísa Ducla Soares na Feira do Livro de Lisboa

Está a chegar ao fim a 86.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, mas no último fim-de-semana (comprido) as sessões de autógrafos no pavilhão da Livros Horizonte prometem ser irresistíveis:

No dia 10 de junho, o primeiro feriado, receberemos a autora best-seller Isabel Stilwell para assinar os seus romances históricos, a partir das 17h. Um pouco antes, pelas 16h30 estarão presentes também Ana Stilwell e Madalena Moniz, autora e ilustradora da novidade A minha mãe tem o sol na barriga.

No dia seguinte, sábado dia 11 pelas 16h, estará em destaque o livro do momento, a biografia Margarida Marante, com a autora Maria João Martins a autografar exemplares. No mesmo dia às 17h voltam a autora Clara Cunha e os ilustradores Paulo Galindro e Natalina Cóias, com dois grandes sucessos infantis: O Cuquedo e Feliz Natal, Lobo Mau.

Domingo está reservado para mais uma sessão de uma das maiores autoras de livros infantis, Luísa Ducla Soares, a partir das 16h30.

E segunda-feira, feriado de Santo António e o último dia da Feira do Livro este ano, terminaremos em grande, com a sessão de autógrafos do sexólogo Vasco Prazeres, autor da novidade Sexo, a quanto obrigas!, a partir das 17h.

Além das sessões de autógrafos, nestes últimos dias continuaremos com as nossas iniciativas: o Jogo da Memória, a mascote do Lobo Mau, que as crianças adoram, e muitas surpresas e ofertas para quem nos vier visitar.

AF_Cartaz_progama_terceirasemana

Partilhar este artigo