Presidente da República vai vender Agenda Solidária IPO

Presidente da República vai vender Agenda Solidária IPO

Marcelo Rebelo de Sousa vai vender e autografar a Agenda Solidária IPO 2017. Dia 19 de dezembro, às 18h30, na Praça Central do Centro Colombo, em Lisboa.

lh-agenda-ipo_frente_fundo-branco

Durante a cerimónia de lançamento da Agenda Solidária IPO 2017, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disponibilizou-se para ajudar a vender a Agenda Solidária IPO 2017. E assim vai ser. No próximo dia 19 de dezembro, segunda-feira, às 18h30, na Praça Central do Centro Colombo, o Chefe de Estado participará numa ação de promoção da Agenda Solidária IPO 2017, onde vai vender e autografar exemplares.

Além de Marcelo Rebelo de Sousa, estarão também presentes algumas figuras públicas que participaram no projeto. A Agenda conta com textos de Catarina Furtado, Nuno Markl, Afonso Cruz, Clara de Sousa, Margarida Pinto Correia, Boss AC, Victoria Guerra, Marisa Matias, Sobrinho Simões, Elvira Fortunato e Sandra Correia. São 12 histórias acompanhadas por ilustrações inéditas de João Vaz de Carvalho.

A Agenda Solidária IPO 2017 é uma iniciativa do IPO e da Livros Horizonte e as vendas revertem para o Serviço de Pediatria do Instituto, onde são tratadas e acompanhadas crianças e adolescentes com cancro.

O Serviço de Pediatria do IPO de Lisboa recebe 190 novos casos de cancro pediátrico e acompanha 450 crianças (consultas e tratamentos no hospital de dia da pediatria) por ano. É o único centro oncológico infantil da região Sul do país e é Centro de Referência Nacional para o cancro pediátrico.

A Agenda Solidária IPO 2017 está disponível para venda em www.livroshorizonte.pt, livrarias, lojas FNAC, Bertrand, El Corte Inglés, Wook.pt, grandes superfícies, áreas de serviço e papelarias selecionadas em todo o país.

Partilhar