Livro Infantil sobre a Obra de Saramago

Livro Infantil sobre a Obra de Saramago

A editora Livros Horizonte prepara-se para lançar um livro sobre a obra de José Saramago. Sara e o Mago, escrito por John Wolf, propõe um desafio para aventureiros dos 8 aos 88 anos em busca do imaginário de um dos maiores expoentes da literatura universal. Com as ilustrações da autoria de Manel Cruz, conduzidas no mesmo tom nostálgico e metafórico do livro, Sara e o Mago é um conto mágico que estimula a leitura e dá asas à fantasia.

O lançamento acontece no próximo dia 22 de março, dia em que a obra fica disponível nas livrarias, pelas 18h30 na Fundação José SaramagoA apresentação está a cargo do professor Armando Marques Guedes.

John Wolf é de nacionalidade Norte-Americana, embora tenha nascido em Madrid, em 1970. Residiu em Espanha, Estados Unidos, Alemanha e fixou residência em Portugal há mais de duas décadas. Licenciado em Relações Internacionais, tem experiência profissional como intérprete em conferências, tradutor, guionista, ator, entre outros. John Wolf apresenta-se como um voyeur do mundo, ou observador da condição humana.

Manel Cruz nasceu em Lisboa, em 1979, e é licenciado em Design, tendo-se pós-graduado em Ilustração e BD. Autor de ilustrações que constam em diversas capas de livros da Editora Pergaminho, da Editorial Presença e da editora Livros Horizonte, dedica-se também à pintura, contando já com duas exposições. Atualmente colabora numa agência de publicidade.

Partilhar