Autor Italiano da Obra «A Bíblia não É Um Livro Sagrado» em Lisboa

Autor Italiano da Obra «A Bíblia não É Um Livro Sagrado» em Lisboa

Mauro Biglino estará em Portugal para o lançamento da edição portuguesa do seu livro A Bíblia não é um livro sagrado, que decorrerá na Fnac do Colombo no dia 23 de março pelas 18h30. A obra será apresentada por Frederico Duarte Carvalho, escritor e jornalista de investigação. No final, o autor fica disponível para responder a algumas questões e assinar exemplares do livro.

O autor aproveitará a vinda a Portugal para dar algumas entrevistas aos meios de comunicação e para participar em alguns encontros com leitores, que poderão seguir a sua agenda na página de Facebook em Mauro Biglino – PT.

Mauro Biglino é italiano, tradutor de hebraico e estudioso dos textos religiosos, tendo publicado vários livros sobre o estudo bíblico e as religiões. A Bíblia não é um livro sagrado teve um efeito desestabilizador quando foi editado em Itália – questiona a tradução da Bíblia, a sua interpretação, denuncia incongruências, desmascara verdades consolidadas, e apresenta-nos uma história muito diferente daquela que nos foi contada.

Chegou em fevereiro deste ano às livrarias portuguesas numa edição conjunta da Livros Horizonte e da Misty Forest.

Partilhar este artigo