Ali-Saura e A vaca que subiu a uma árvore são os novos títulos para o início do ano letivo

Ali-Saura e A vaca que subiu a uma árvore são os novos títulos para o início do ano letivo

Pelas mãos da Livros Horizonte, chegaram às livrarias dois novos títulos que vão ajudar as crianças a preparar-se para o regresso às aulas, de uma forma divertida que celebra a imaginação:


Ali-saura_CAPA_FINAL.indd

ALI-SAURA & O PRIMEIRO DIA DE ESCOLA

Richard Torrey

Uma ode à imaginação, aos amigos e à escola, este livro do ilustrador Richard Torrey é bem-humorado, irónico e conta com um final surpreendente. Venha conhecer a Ali-SAURA!

Quando Alice sai de casa grunhindo para o seu primeiro dia de escola, ela espera encontrar muitas outras crianças que adorem dinossauros na sala de aula. Porém, infelizmente, ela é a única a mastigar a sua comida com os dino-dentes ferozes e desenhar dinossauros na sua carteira. E o que ainda é pior é que um grupo de supostas “princesas” a despreza!

Conseguirá Alice fazer novos amigos?

Disponível nas livrarias por 11,90€.

 

 avacaquesubiuaumaarvore-CAPA300dpi

A VACA QUE SUBIU A UMA ÁRVORE

Gemma Merino

Da autora vencedora do prestigioso Prémio de Ilustração Macmillan em 2011, depois de O Crocodilo que não gostava de Água chega-nos mais uma aventura divertida e profunda, sobre o delicioso que é experimentar coisas novas e sair da casca.

A Tina não é como as outras vacas. Adora explorar e descobrir coisas novas e sonhar. Será que ela consegue provar às irmãs que há mais na vida do que ruminar relva?

Disponível nas livrarias por 11,90€.

Partilhar